sábado, 18 de julho de 2009

Fire in the HOLE!

O vento frio, naquela febre incurável, debaixo de lençóis. Tremia, e o fogo mágico que abrandava para logo depois me possuir incendiava cada vez mais minhas idéias. Não parecia ser um domingo a tarde. Leve torpor, quase nenhuma noção do tempo, algumas palavras ditas inaudivelmente, cheiro de suor.

Realmente o drink havia sido o melhor da noite. Leves humores...
Cheers!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pensamento do Novo

O seu pensamento mais original era copiar a vida dos outros. Imaginei que da última conversa você tivesse tirado alguma lição, até porque eu consegui tirar. E eu sempre fui tão acusado de ser meio lento das idéias...

Daí eu me dei conta que você sequer está perto. Não está, por mais que ainda sinta teu cheiro, e sinta tua essência nas coisas velhas que, costumaz, eu roubava de você. E tenho tão pouco tempo com sua lembrança. E parece tão pouco tempo. É pouco tempo.

Cheers!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

anaruB animraC

Carmina moralia et satirica
Carmina veris et amoris
Carmina lusorum et potatorum
Carmina divina
Ludi
Supplementum

"Egestatem
Potestatem"

Óleo na pista

O taxista disse que a corrida custaria 30, mas eu não me importei. Fazia tempo que eu não tentava aquilo novamente e a ansiedade me mata aos poucos. Parecia que tudo começava a ter sentido. Eu pensava pouco naquilo, mas sempre destinava alguns momentos para não deixar a mente esquecida da importância dessa coisa. Como eu não sou uma pessoa tão objetiva a ponto de dar respostas e nem tão evasivo a ponto de só ter perguntas, nada pode ser dito a mais do que já foi. Então, parafraseando um verso que vi:

Serei breve
terminei!

Cheers!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pranto

Ser e
estar

nada espera
tudo almeja
claro
distante e
sempre.

Ser e
estar
no recomeço
as palavras
rouquidão
choro
nunca perto
sempre
no coração.

O Odioso Yabukishin

Coisas a se dizer para uma mulher

Quantos anos você diz que tem mesmo? Quem mente mais, você ou o espelho? Dê a marcha ré, você acabou de bater no carro da frente... não, não, para, você acabou de bater no carro de trás. Seu bigode está me incomodando. Você gasta mais com o cabelo do que com comida! Nossa, qual o número do seu sapato? Seu nariz é assim mesmo? Aaaah, sua unha é postiça néam! Você devia usar salto. Você não sabe andar de salto sabia? Eu reconheci o galope do seu salto de longe. Sua maquiagem está escorrendo. Oooolha, está aqui a cicatriz da sua prótese de silicone. Você devia usar aparelho. Por que você não usa uma meia calça? É melhor você parar com essa dieta, não tá adiantando. Vem cá, eu te ajudo a atravessar a rua. Amooor, tem uma barata na sua gaveta de calcinhas. Qual a marca da sua tintura? Você estava mais magra da última vez que te vi. Nossa, mas que mão grossa, mais que a minha até! Adoro quando você fica assim, caladinha, só me olhando. Esse perfume me lembra o da minha ex-namorada. O cachorro comeu seu sapato. Você está igual a minha mãe quando vai pra igreja. Eu li seu diário. Eu não acredito que você não lembra do que você fez ontem, bêbada, na festa. Sua mãe me perguntou se a gente usou camisinha ontem. Amor, deixa o biquini e veste o maiô. O que tem na sua bolsa? Já parou pra pensar que o nosso lance não é para sempre? Salsicha com ovo de novo amor? Não durmi a noite toda com seus roncos...

Cheers, hehehehehehehehe...