quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Evidência Nº 3

A sua senha do MSN é a mesma da minha.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O uso básico da razão

O cupido se enganou mais uma vez. Ele fez a mocinha ir no caminho do vilão, e o mocinho decapitou-se por isso. O pai do vilão não queria uma nora tão boazinha e expulsou o casal de sua casa. No caminho, a mocinha viu o corpo do mocinho decapitado. O vilão discursou sobre a maneira certa de se esquecer o passado. A mocinha levou o vilão pra casa, e eles transaram.

Onze anos depois ela tinha quatro filhos pra criar, e nenhum tostão no bolso. O vilão está preso, e contando os dias pra sair. A esperança da mocinha é um dia encontrar com o maldito cupido e acertar as contas. Nem que seja na outra vida.

E eu só observo.
Cheers!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Evidência N° 2

Treze chamadas não atendidas suas no meu celular.

Rebordose analítica

Eu dava sempre o último passo, dois a mais que o permitido. Naquela época era risível cometer tantos erros e não arrepender-se de nada. Era risível também a maioria das coisas que eu falava sem domínio do que se tratava. Esperava mudança, absoluta mudança, meus valores eram moldados aos poucos. A mudança trazia incertezas. Viver dá um cansaaaço...

A minha descrença exarcebada nos limites das pessoas me fez ultrapassar barreiras e aprender com aquilo. Carrego máculas no meu ser que é algo sem sentido, que as vezes eu olho e não compreendo. Um jogo, eu achava defeitos, e me devolviam tanto desprezo. Não é normal isso, é?
Cheers!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Evidência Nº 1

Liguei o retroprojetor e ele exibiu as fotos do passado.
Cheers!