sábado, 9 de agosto de 2008

You're in my mind

A felicidade chega das mais diversas formas. Ela vem sempre impregnada de sorrisos, gestos e muita alegria...
Hoje, quem me fez feliz, mais uma vez, foi a Flora...

Parabéns pelo seu esforço, amor. Você merece o céu de estrelas. TE AMO!
Cheers!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

nunc et in hóra mórtis nóstrae

Ele era mais sábio pois estava em muitos lugares, diziam uns. Na verdade era somente a sua consciência que visitava os mais diversos lugares...

"Salve, Regina, mater misericordiae; vita, dulcedo et spes nostra, salve. Ad te clamamus, exules filii Evae. Ad te suspiramus, gementes et flentes in hac lacrimarum valle. Eia ergo, advocata nostra, illos tuos misericordes oculos ad nos converte. Et Iesum, benedictum fructum ventris tui, nobis post hoc exsilium ostende. O clemens, o pia, o dulcis Virgo Maria."

Em muitos lugares...
Cheers!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

açnarepsE

"De novo a criatura se voltou contra seu criador. Encheu-se de ódio do mundo e libertou-se. Tudo fazia sentido, e seu criador já havia ficado receoso sobre o que aconteceria no futuro. Eu pude acompanhar que era muito mais do que a liberdade de um, mas o bem estar de todos..."

Antes o passado era mais presente, agora ele é tão vago, insignificante. Eu envolvia meus pensamentos todos numa colcha de passado e presente, tão certo que a vida seria generosa com o meu aprendizado e disciplina. Agora o presente é uma fotografia do passado, deu abraçado com alguém que agora me faz falta, e o significado do futuro me passa tão desapercebido que tremo em pensar que nada daquilo de antes pode voltar a ser. O que me alegra são duas pessoas que eu amo tanto...

O presente está tão feliz, o futuro é tão grande, mas o passado se tornou uma incógnita. Não sei de onde vim, mas sei muito bem para onde eu vou.
Cheers!