terça-feira, 9 de maio de 2006

Explicando o sumiço!

Voltando do limbo!

Para aqueles que lêem meu blog, explicações do meu sumiço, ainda que explicar seja potencialmente perigoso para mim... mas quem se importa?

Mandei meu irmão tomar no cú depois de uma discussão muito grande, onde a família se juntou contra minhas idéias. Ele, o dono do computador, quem paga a net e vive se vangloriando do dinheiro que ele tem, ficou com raiva e APAGOU minha conta no computador. Eu nem pude fazer backup dos projetos, e por isso estou interneticamente incomunicável e prejudicadíssimo quanto às pesquisas e afins que eu estava desenvolvendo. Este blog ficou do jeito que está, desatualizado. Fiquei com as mãos atadas.

Esse tipo de coisa acontece pq há uma importância mt grande dada àquelas pessoas que tem dinheiro, o tal que move interesses e o mundo. Eu não tenho emprego e por isso mereço ser hostilizado por que não tenho dinheiro, portanto, poder de falar dentro da casa onde moro.

Agora vejo como está sendo encarada a minha impossibilidade de dar continuidade aos meus projetos: meus dois irmãos, agora desempregados, passam o DIA INTEIRO pendurados no Orkut e no Messenger, ironicamente as duas coisas mais inúteis que tem na net esses tempos. As duas ÚLTIMAS coisas que me moviam a entrar na net foram justamente as que me tiraram o poder de continuar a produzir.

Esse é o interesse que age dentro da casa onde moro. Agora eu não posso mais, pq não tenho dinheiro, emprego e por causa da mesquinharia e da inutilidade que se tornou ter internet em casa com o uso que estão fazendo dela.

Só não me perguntem vcs o que eu vou fazer qnt a isso, pq eu respondo aqui: não vou fazer nada, não espero nada de bom dessa situação toda. Se tudo piorar, já estarei esperando. Vindo de quem vem, nada de bom poderia vir dessas pessoas.