sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Ouvindo: Sweet Dreams - MM Lendo: sobre Tengwar Escrevendo: parte #97 dos contos solarianos (eu acho).

Embora não muito disposto a escrever, o faço pela plena necessidade de fazê-lo. Assim está sendo com a grande maioria dos resquícios dos contos solarianos que estou organizando. Eu mesmo não me encontro nessa pequena bagunça, mas estou até dando conta do recado.

Prefiro saber de tudo, onde e o por quê, que nadar sem objetivo.

Achei uns intervalos preciosos para o entendimento de alguns períodos. Alguns estão tão corretos que aparentam ser modelo para outros. Acho que datam de 2001. Posso, assim, aproveitar a narrativa e as datas para criar sobre Mantéteh, ou dar algumas explicações mais elaboradas sobre o norte de Ninfur, e as Samah Tôla. Eu vi umas anotações, e me lembrei de outras, sobre A Guerra, algo que falava de que os calendários (não me perguntem quais, até pq não saberão sobre o que estou falando) eram orientados datando esse evento como o início da civilização "moderna". Se isso for válido, como poderei descrever os papiros tão estudados pela escola de Glimm? Vou ter que alterar novamente, mas ainda estou me esforçando para compreender o que se passava na minha mente àquela época tão fértil, quando criei a pasta da própria era da Guerra.

Bom, mas antes que isso se torne um relatório, digo que cada vez mais estou sem paciência para catalogar... Solari está me dando algum trabalho que deveria estar sendo somente meu passatempo, um aquecimento prás leituras da facu.

E falando em facu, hj tem Francês, e falando em Francês, tenho que criar mais sobre o léurico. Ahhh meu Deus! Tô ficando doido!!!

Que merda: meu nariz tah sangrando de novo!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

AAAAAHHHHH! Prova! Hoje! E eu nem li nada...
Tow fudido!!!!
Um blog novo!!

Depois de tentar tantas vezes no antigo blog, resolvi criar um pelo Blogger! Não vou migrar porra nenhuma, mensagem nenhuma, até porque eu não era tão visto assim. Sem muitas pretensões, é como me encontro agora em relação a esse blog.

Vou continuar minhas mensagens, minhas peculiaridades, vou continuar a escrever a onomatopéia da idéias que ecoam dentro de mim. Poético, endêmico, empírico, filosófico, doente, imbecil...

Aos que já me liam, saibam que irei adicionar uns elementos, a medida do possível, neste blog. Realmente estava precisando de mais conteúdo. E vou abusar da liberdade.

Para aqueles que não me liam, inspirem-se a tirar toda a maquiagem que exponho, não me vejam sob cortinas, por favor. Saibam que preconceitos alienam!

So be it